terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ÔÕÕÕÕÕ, O Negão voltou! O Negão voltou!

E agora pra ficar. Ou não. Sei lá. Dei uma sumida desse Blog. Agora estou muito mais entretido no Twitter e no Fotolog.

Mas hoje estava aqui lendo, meus posts anteriores, e eles falam muito sobre mim, expressam muito sobre o que esse ano significou, e agora, no fim de 2009, acho que vou retomar o costume de me expressar, desabafar ou simplesmente tagarelar por aqui.


Estou fazendo vários amigos novos, e mantendo os antigos, verdadeiros e insubstituíveis. Acho que isto é uma grande virtude minha. Até porque, fazer novos amigos, não é tão dificil assim. Qualquer sorriso, mesmo que falso, palavras confortantes, mesmo que da boca pra fora, podem lhe proporcionar isso. Mas ganhar confiança, e confiar plenamente em certas pessoas, e realmente saber que pode contar com elas, sempre, e para o que der e vier, isso sim, é muito mais complexo e gratificante.



De qualquer forma, agradeço sempre à Deus, pelas pessoas que fizeram parte da minha vida, fazem e ainda ei de fazer. Cada uma passa, deixa uma marca, uma lição, uma lembrança. E isso que vale.


Espero que esse ano que está por vir, eu cresça, aprenda, assimile e compreenda muito mais, do que 2009, que já está ficando para trás. Espero ser mais do que falo, ou pelo menos, ser tudo o que digo, e aplicar vários conselhos que dou às pessoas que amo, à mim mesmo. Vamos ver se dá certo, e termino de preencher o meu ser. Quero mais minha família, mais meus amigos. E vai ser assim.

Amanhã vou em um orfanato, doar algumas roupas, brinquedos e alimentos. Faz tempo, muito tempo que eu não vou em um orfanato. Estou com um frio na barriga até! Mas vai ser bom. Muito bom.

Bjos, abraços e apertos de mão. E talvez, amanhã atualize aqui de novo. Ou talvez demore mais uns 4 meses de novo. Ou talvez exclua o Blog. Nunca se sabe.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário