segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O real valor.

Hoje recebi uma carta de um dos meus melhores amigos.

Esse moleque da foto acima, o capeta em forma de guri, foi meu comparça e fiel escudeiro por quase 4 anos na escola. Sempre que eu aprontava, fazia minhas negrices e peraltisses ele estava junto. Hoje, crescemos (um pouco), amadurecemos (só um pouquinho), e as responsabilidades, mudanças e escolhas que a vida nos impõe, nos separou fisicamente, mas não espiritualmente. Eu sempre sonhei em ter amigos de verdade, e posso dizer, com todas as letras e certeza do mundo : EU TENHO AMIGOS DE VERDADE, E ME DESCULPE A FALTA DE MODÉSTIA, MAS OS MEUS, SÃO OS MELHORES DO MUNDO.

Já fazem dois meses que o Brunão foi pra missão da sua igreja, que vai durar 2 anos, e tenho certeza que ele vai voltar melhor do que já é, mais responsável e quem sabe até com barba! Na carta, ele diz que já batizou uns neguinhos! haha...é uma baita responsa! Sinto orgulho desse cara, me sinto privilegiado por tê-lo como amigo. Que esses dois anos passem voando!

-Seremos homens melhores onde estivermos-


Um comentário:

  1. Quem é de mentira, sabe quem é de verdade.

    a amizade de vcs é transparente e muito bonita. parabéns!

    ResponderExcluir