sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Despertar.


O imprevisivel não me assusta mais,
Deliro a cada dia mesmo sem saber, o que há por vir
Chega a hora, que é preciso apenas por os pés no chão
E coragem para prosseguir.
Temos tudo em nossas mãos
Basta saber o que se quer.

Este é o meu despertar.

Quando olho no espelho,
Vejo como tudo está passando rápido demais.
-Mudei, cresci, entendi
Nada mais natural
Anceio mais para mim, planejo o infinito
E vou buscar, apenas enquanto respirar.

As responsabilidades não são um fardo à carregar.
Contemplo agora um mundo sem os disfarces,
Nos quais me acostumei
Tiro minha vendas, eu preciso ver, enfrentar, entender
Temos tudo em nossas mãos
Basta saber o que se quer.

Este é o meu despertar.
Para não mais, perder a noção do tempo.
Agora entendo a dimensão,
de tudo que deixei passar.

-vamos correr atrás-

2 comentários:

  1. ééé meu amigoo.
    Esse éé o nosso despertar.
    Gostei muito do texto.
    E de te conhecer.
    E para de me zuar :(


    (L)

    ResponderExcluir
  2. Por que em todos os seus textos tem um trecho que parece ter sido escrito pra mim?!

    adorei, seu negrinho! haha

    beijos

    ResponderExcluir